Turma 5 do Curso de Gerenciamento de BPF para Chocolateria e Confeitaria



Lançamos para o início de junho a quinta turma do Curso Gerenciamento das Boas Práticas de Fabricação para Chocolate e Confeitaria. Desde março já realizamos 4 turmas, todas online e ao vivo, para pequenos grupos de alunos, para que se mantenha excelência na interação facilitadora-alunos. 

A cada turma, conforme seu perfil, delineado com antecedência durante as inscrições, o curso é conduzido para atender aos objetivos previstos, e também sanar questões bem específicas para cada participante. 

Adicionalmente, acontecem trocas de experiências importantes entre os participantes, fazendo uma interação positiva entre estes profissionais e empresas, em busca de excelência. A construção de conhecimento é integrada através de exercícios, debates, questionamentos reais e muito específicos destes processos produtivos.

A Ustra Consultoria mantém um estímulo para 5 acadêmicos de graduação e pós-graduação realizarem o curso no valor de 25% da inscrição integral. Além disto, ex-alunos de algumas escolas de confeitaria e chocolate do país também tem desconto. 

Consulte mais informações em consultoria@ustra.com.br. 

Comentários

Postagens mais visitadas