Curso BPF para chocolates com inclusões



Este novo curso visa entregar informações especificas para quem produz barras de chocolates com inclusões diversas, tais como sementes, frutas, cafés, flores e tantas outras possíveis para o desenvolvimento de produtos numa 

Assim, a ideia é que ao desenvolver ou colocar em produção este tipo de produto, o empreendedor possa aumentar a segurança à saúde  ao consumidor. O curso tem como objetivo entregar informações para que esta empresa possa reduzir o risco de perigos específicos dos ingredientes mais possíveis e das etapas do processo de produção. 

É na verdade, uma revisão detalhista de literatura científica e técnica, além de experiência de mercado para poder localizar de perigos em potencial para este produto "chocolate com inclusões", trazendo também medidas preventivas e corretivas para tais contaminações. 

Não é um curso que tenha pré-requisitos, mas é interessante já ter alguma experiência na produção de chocolates, pois poderá trazer suas dúvidas aos debates que acontecem ao longo do curso. 

Acadêmicos de cursos técnicos, graduação e pós-graduação que estão em formação são bem-vindos, inclusive os 4 primeiros inscritos deste perfil tem valores especiais. 

Membros do grupo Mulheres do Chocolate do Brasil e grupo Somma Mulheres, igualmente tem condições especiais. 

Temos parcerias com algumas escolas de confeitaria pelo Brasil. Consulte se você é ou foi aluno de alguma que seja nossa parceira.

O curso é online e é ao vivo, para propiciar a interação com a facilitadora. Acontece em pequenos grupos e são entregues materiais escritos com o resumo do curso. 

Consulte-nos pelo consultoria@ustra.com.br

E acompanhe nossos instagrams @chocolatenobrasil e @ustra.consultoria, para saber de nossas outras atividades. 

Comentários

Postagens mais visitadas