Experiência na Vinícola UVVA, Mucugê, BA


Desde que eu soube que havia uma Vinícola em Mucugê chamada UVVA, registrei a intenção de visitá-la. Fui em janeiro, em férias e registrei tudo para ampliação do meu repertório para a Expedição Cacau e Chocolate do Brasil. 


Quando cheguei lá o tempo simplesmente parou ao me deparar com esta construção de linhas contemporâneas, de elementos delicados e bem projetados para serem uma experiência única desde que se pode avistá-la em meio à Chapada Diamantina. 



Os Vinhedos estão ali em frente, em cultivo no clima "tropical de altitude" e fazem parte da linha do horizonte, que se perde na paz que sentimos quando se está ali. 


Me dediquei a observar a área de receptivo, equipes, conceito da marca, produtos, paleta de cores e tal. E sim, está tudo em absolutamente harmonia entre si e alinhados com o que eu imaginava para esta marca. 



Selecionei 4 rótulos para harmonizar com pratos que pedi no Restaurante Arenito. Foram experiências sensoriais muito interessantes e complexas em todos sentidos. 



Este restaurante dentro da Vinícola opera sob comando do chef @andrechequer e se vê excelência desde a apresentação do menu pelo maitre até a finalização do serviço com um café também da Chapada Diamantina da @latitude13.




Já quero voltar e passar novamente por novas experiências na UVVA, pois ainda há mais para se ver por lá. E quem sabe numa próxima ocasião levarei uma mala de chocolates brasileiros e experimento com estes rótulos..


Texto publicado por Juliana Recuero Ustra em 2701/24
Todas as imagens são da autora e não é permitido copiar sem autorização parcial ou total. 

Siga no instagram @chocolatenobrasil

Escute a nossa playlist da Expedição Cacau e Chocolate no Spotfy: https://open.spotify.com/playlist/4g6z7dRbNB2zAM1fK4VmSx?si=dychvAAaRiKtUeE1gaio3g&pi=u-cmAwcIdJSwSN

Apoie a Expedição compartilhando este conteúdo e nos marque em suas redes sociais. 

Comentários

Postagens mais visitadas