Evento confirmado em Caxias do Sul, RS.

A Oficina de Degustação de Chocolates Brasileiros promovida pela Ustra Consultoria será um dos eventos dentro da Semana de Lançamento da Oca Brasil Coworking, em 5 de agosto de 2017. A Oca Brasil Coworking e Lounge Café é um Espaço moderno voltado para conectividade e experiências sensoriais.

Como apoiadores do evento, teremos empresas produtoras de chocolate, com origem no Brasil, pois acreditamos que há ouro em forma de chocolate em solo brasileiro. Para a degustação teremos marcas tree to bar, outras bean to bar e também de chocolate premium.

Este evento tem a honra de apresentar ao publico a degustação às cegas dos chocolates vindo de todo Brasil, das empresas apoiadoras:

Var Chocolates / Bahia
De Mendes / Pará
Fazenda Sagarana / Bahia
Nugali / Santa Catarina
Cuore di Cacao / Paraná
Caracol Chocolates / Rio Grande do Sul
Harald Unique / SP

Para que se realize a degustação, os participantes encontrarão inicialmente os conceitos principais sobre chocolate e sobre como degustá-lo. Participar deste painel sensorial é uma experiência rica para todos os sentidos. E uma excelente oportunidade para adquirir conhecimentos sobre este produto tão famoso.

Ah...Este evento já conta com todas as vagas preenchidas, mas em breve divulgaremos o calendário com novos eventos para Degustação de Chocolate Brasileiro.




Comentários

Postagens mais visitadas