Talks sobre Cacau e Chocolate do Brasil no Kurotel Gramado




Falar sobre Cacau e chocolate do Brasil para mim é uma felicidade absoluta! 


Aqui nas cenas vocês podem ver um dos exemplos. É um Talk que realizo mensalmente para um grupo exclusivo de hóspedes do @kuroteloficial em Gramado.


Este spa dispensa apresentações, é um espaço de excelência em saúde e bem estar. Logo é uma honra estar aqui há mais de 2 anos. 



O fato de poder contar sobre o panorama do nosso país em relação ao Cacau e Chocolate é incrível. Conto sobre minha Expedição, onde me alimento de repertório e conhecimento para poder dizer o quanto o Brasil é um país incrível em termos de chocolates e cacau. 


Conto dos Prêmios, dos conceitos essenciais, das relações multidisciplinares que encontro neste cenário, das diferenças entre formulações, das relações do cacau e chocolate com saúde e bem estar...



Levo exemplares de produtos das marcas que apoiam minha Expedição Cacau e Chocolate do Brasil. Muito obrigada turma, por estarem comigo nesta jornada! 


Mostro livros e outros materiais didáticos para ilustrar o que quero dizer. 


Exibo um vídeo da minha Expedição onde os participantes podem sentir um pouco da pluralidade de sensações, elementos e experiências que se vive numa viagem assim e claro, nos bastidores de fazendas de cacau. 



As conversas com os hóspedes são marcadas por fluidez em questões, mitos, dúvidas, fatos, dados e sensações sobre Cacau e chocolate. Adoro este bate-papo! 


E, ontem ouvi um depoimento que me marcou: alguém me disse que já havia me assistido em outra ocasião e que desde então foi uma "virada de chave" sobre sua visão e ações de consumo de chocolates. 



Bom! Não preciso dizer mais nada, só agradecer o fato de poder compartilhar o que vivo no cacau e chocolate com outras pessoas. Isso é muito valioso! 


#talks

#spa #palestrante #expediçãocacauechocolatedobrasil #beantobarbrasil #luxo #chocolover #saúde #narrativas #storytelling #nutricao #turismodeexperiencia #turismo


Comentários

Postagens mais visitadas