Fique em casa e se qualifique!




O momento é de ficar em casa, independente da sua atividade. A transmissão do vírus pode e será reduzida por potencializar de higiene pessoal e higiene de superfícies, foco no aumento da imunidade do organismo e redução total de convívio social, como medidas preventivas orientadas pela Organização Mundial da Saúde, Anvisa e demais órgãos mundiais de saúde. Estamos aqui cumprindo tudo isto e totalmente de acordo com essa diretriz da reclusão social!

Mas para tudo há um ponto positivo, e aqui pensamos que estar em casa pode ser uma oportunidade de atualização profissional, além de atualização de leituras, ou quaisquer atividades que muitas vezes deixamos de lado pela rotina intensa de trabalho. 

Para tanto, estamos com uma turma para o curso de Gerenciamento de BPFs para Chocolateria e Confeitaria, totalmente online através uma plataforma de reuniões virtuais. 



A apresentação, exercícios e discussões técnicas do curso presencial serão mantidas, a única diferença é que não tomaremos café juntos no intervalo. 

Estimulamos sempre que os acadêmicos de graduação e pós-graduação participem de nossos cursos, pois logo estarão mais capacitados quando ingressarem no mercado. Assim, os valores para este grupo são bem especiais. 

De modo geral, o público-alvo deste curso é para profissionais que atuem em empresas de confeitaria e chocolateria, preferencialmente na tomada de decisões e lideranças, pois é um curso sobre ferramentas para gerenciar as demandas da Anvisa para estes tipos de empresas. 

Atenção: ESTE NÃO É UM CURSO CLÁSSICO DE BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO DE ALIMENTOS. (leia mais sobre esses diferenciais no post do dia 9 de março 2020)



Atenção: empresas e/ou empreendedores que produzam todo tipo de chocolate e seus derivados, estão contempladas no nosso conteúdo. Logo, desde quem faz chocolate tree to bar ou bean to bar, ou que faça, por exemplo trufas de chocolate, bombons, brownies ou qualquer variação de sobremesas, estão em nosso escopo de atendimento. 

Logo, vale a pena consultar mais informações pelo chocolate@ustra.com.br

E, convidamos a acompanhar no instagram @ustra.consultoria e @chocolatenobrasil 

um abraço e lembre-se: 



FIQUE EM CASA!



por Juliana Ustra
16/03/2020

Comentários

Postagens mais visitadas