Expedição Cacau e Chocolate do Brasil: a partida


Após quase um ano desenhando este sonho, que se transformou em projeto, tenho a felicidade de anunciar que a Expedição Cacau e Chocolate do Brasil foi lançada oficialmente dia 8 de março, em Ilhéus, BA, num evento online, transmitido de dentro do icônico Bataclan. Coloquei o pé na estrada.


Literalmente abri várias janelas para mostrar o que há de mais lindo neste cenário do cacau ao chocolate do Brasil.  O objetivo é mostrar estes dois alimentos como eixo principal, mas mostrando o que está no seu entorno, dentro, junto e misturado...



Estou praticamente chegando de viagem e organizando todo o conteúdo, vídeos, pacotes, cacau, chocolates e imagens que coletei neste período. É apenas o início desta Expedição, mas esta viagem numero 1 já foi um sucesso! Foi uma imersão, riquíssima em experiências neste ambiente que tanto amo. Logo vários relatos mais completos virão, mas quero aproveitar para publicar aqui um rápido vídeo para anunciar a que venho com este projeto:


https://www.youtube.com/watch?v=a4OdxA1-5-Y&feature=youtu.be


Aproveite para curtir e se inscrever no nosso novo canal no Youtube, lá estarão todos os vídeos desta Expedição pelo Brasil.


Pelo Instagram @chocolatenobrasil, no destaque nomeado "expedição", você encontra todos os stories publicados nestes 12 dias de viagem. Imperdível!


Por hora agradeço novamente aos apoiadores deste primeiro trecho da viagem, e estou certa que mais marcas estarão aqui nesta jornada!


Muito obrigada a: 

  • Cooperativa Cabruca: @cabrucacooperativa
  • Associação Bean to Bar Brasil: @beantobarbrasil
  • Modaka Cacau de Origem: @modakacacau
  • Bataclan Ilhéus: @bataclanilheus
  • Sebrae Bahia: @sebraebahia
  • Baiani Chocolates: @baianichocolates
  • Vale Potumuju: @valepotumuju


um forte abraço a todos! 


Juliana Ustra

22/03/21




Comentários

Postagens mais visitadas